Translate

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Pão Diário 03 de Novembro


Robert Woodruff comandou a Coca- Cola por muitos anos. Ele tinha uma visão para sua empresa: queria que o refrigerante estivesse sempre ao alcance das pessoas, em todo o mundo. Ele trabalhou duro para tornar seu sonho uma realidade. É pena quando nós não temos alvos tão arrojados para as questões espirituais, especialmente quanto à pregação do Evangelho.
            No entanto, Jesus tinha uma visão bem ampla quanto a isso: queria que todas as pessoas o conhecessem e recebessem a vida eterna. O apóstolo Paulo explicou este plano a Timóteo assim: “As palavras que me ouviu dizer na presença de muitas testemunhas, confie-as a homens fiéis que sejam também capazes de ensinar outros” (2Tm 2.2). Deus quer que os cristãos levem aos outros a mensagem sobre Jesus que um dia ouviram e os ensinem a viver de forma agradável ao SENHOR.
            Ter um relacionamento com Deus faz um bem muito grande a qualquer pessoa. Muitas vezes já pensei o que seria de mim se não fosse um discípulo de Cristo! Ele me deu uma razão para viver, me orienta, capacita e dirige minha vida. São tantos os presentes que recebemos dele todos os dias! Mas muitas vezes somo egoístas e só pensamos em nosso bem-estar. Esquecemos que, se temos o privilégio de viver com Deus, ele espera que levemos o evangelho para as pessoas ao nosso redor, que ainda vivem sem esperança, sem Deus e sem a possibilidade de uma vida melhor e eterna. Você tem se alegrado porque entregou a sua vida a Jesus um dia, é filho de Deus hoje e tem a certeza da vida eterna? Que bom! Mas o que você tem feito para que os que ainda vivem longe do SENHOR possam ter esta mesma alegria?
            Woodruff tinha o sonho de ver cada habitante do mundo saboreando o seu refrigerante. Nós, como filhos de Deus, devemos almejar que todas as pessoas conheçam a Deus e tenham um relacionamento com ele. O que você tem feito para isso? – HS
Que todos conheçam a Deus e desfrutem da vida eterna –
eis o alvo mais grandioso de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário